quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Sou mais você !!!

Ví e ouvi essa mensagem no programa da Ana Maria Braga "Mais Você", mesmo atrasada para sair, parei e me encantei, copiei e estou colocando aqui.
Adorei, sinto como se cada palavra dita por ela tivesse a minha inspiração e então faço da inspiração dela a minha.  A M E I  !!!

SOU MAIS VOCÊ

Dos amores por mim vividos até hoje,
o seu será o mais intenso.
De toda a saudade,
a sua será a mais forte.
De todos os beijos,
o seu será o mais gostoso.
De todo o calor,
o seu será o mais ardente.
De todas as almas,
a sua será a mais gêmea.
De toda a ânsia de cometer loucuras,
a sua será a que mais me atenterá.
De todos os corpos,
o seu será o que mais me instigará.
De todas as esperanças em amores
depositadas,
o seu será o que terá mais crédito.
De toda a vontade de ficar junto,
a vontade que me dominará será a sua.
Por isso dos amores eternos por mim
prometidos,
o seu será o único cumprido a risca.

Nenhum comentário: