quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Cem motivos para viver

Tenho neste blog leituras dos meus olhos, "as minhas estão com o meu nome no rodapé".


Cem vezes me perdi
Cem vezes me encontrei
Sem medo também fiquei
Sem você também

Cem vezes disse que te gosto
Cem vezes está tudo acabado
Sem coragem de ir embora
Sem certeza também

Cem motivos para pensar, analisar
Cem outros motivos para continuar
Sem sonhos não tem graça
Sem coragem ele disfarça

Cem histórias para contar
Cem motivos para viver
Cem idéias novas
Pra continuar e continuar escrevendo !!!

Um comentário:

Unknown disse...

cem vezes me busquei
cem vezes estive no albergue
cem vezes de lá fugi
cem vezes o fiz não sei o porque
soube mais tarde o fato de o fazer:
meu coração é delinqüente
cem vezes se perde
mil vezes volta!
senta nesta cadeira... te espera!