sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Instante mágico

Tenho neste blog leituras dos meus olhos, "as minhas estão com o meu nome no rodapé".

Todos os dias Deus nos dá um momento em que é possível mudar tudo que nos deixa infelizes. O instante mágico é o momento em que um "sim" ou um "não"
pode mudar toda a nossa existência !!!

"Me ame quando eu menos merecer, porque é quando eu mais preciso" !!!

Nosso ego é a "cortina" que separa as duas realidades uma da outra. Só retirando a cortina, podemos ter acesso a Luz !!!

Ah !  Se eu pudesse dizer tudo que tenho trancado aqui no peito, mas não posso.
Eu não posso nem chorar. Eu acho que, se eu chorasse, iam sair pedras do meus
olhos !!!

Às vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas ... o tempo passa ...
e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais !!!

Pensamentos guardados em meu diário de vários autores.
Postados por: Sônia

Um comentário:

Unknown disse...

Legal, das pedras se constrói um caráter!
bjs