domingo, 17 de outubro de 2010

Sonhos da noite


"Estou dentro dos grandes sonhos da noite: pois o agora-já é de noite. E canto a passagem do tempo: sou ainda a rainha dos medas e dos persas e sou também a minha lenta evolução que se lança como uma ponte levadiça num futuro cujas névoas leitosas já respiro hoje. Minha aura é mistério de vida. Eu me ultrapasso abdicando de mim e então sou o mundo: sigo a voz do mundo, eu mesma de súbito com voz única."

Clarice Lispector

Postado por Sônia Mara

Um comentário:

Unknown disse...

Seu desejo será uma realidade e gostaria se Deus deixar, continuar sendo sendo sua seguidora pelos anos afora. A vida é uma caixinha de surpresas e nada fica sem resposta, aprendi também que nossos sonhos se realizam e muitas vezes não lembramos que sonhamos por ele a vida toda. Te amo mano, contigo aprendo a cada dia que vale muito esperar e ter paciência para ver esse novo dia que desponta sempre !!! Pode dizer muito é só ter paciência e ter a capacidade de poder enxergar !!!
Por Sonia em Realização em 17/10/10
Obrigado!