quinta-feira, 30 de janeiro de 2014




Foto: "Gosto da minha condição inacabada, da possibilidade de mudar todos os dias. Pra mim, descobrir coisas novas é “um meio” e não o fim. Não quero deixar o que eu penso tornar-se definitivo nunca. Há tanta coisa para aprender, tanta informação para absorver. Se tudo na vida é uma questão de “ponto” de vista, o meu, certamente, é reticências…"

Fernanda Gaona

 

 

"Preciso hoje em dia, da minha condição inacabada, da possibilidade de mudar todos os dias. Pra mim, descobrir coisas novas é “um meio” e não o fim. Não quero deixar o que eu penso ou escrevo tornar-se definitivo nunca, não nesse tempo. Há tanta coisa ainda para aprender, tanta informação para absorver. Se tudo na vida é uma questão de “ponto” de vista, o meu, certamente, é reticências…"
 
 
Certeza da minha vida !!!

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014






Nesta vida passei por perdas irreparáveis, tristezas e momentos difíceis, e que por mais que tenha sido dolorosos não desisti, e foi com esses momentos que aprendi a concentrar forças para seguir sempre em frente, encarar a vida mesmo sabendo que ela é sofrida, a dar valor ao que realmente importa, a ter sempre um sorriso estampado no rosto mesmo em dias ruins, a viver a vida com humildade, com ousadia. Então simplesmente bati na porta da vida e disse-lhe: Não tenho medo de vivê-la! Hoje, neste dia, me sinto bem comigo mesma, me sinto mais forte, me sinto capaz de seguir ainda. Tudo isso por que enfrentei dificuldades e aprendi lições com todas elas. Por que segui meus pensamentos e fui eu mesma, certa ou errada, e não o que os outros queriam que eu seguisse ou que eu fôsse. Por que acredito em min mesma, na minha capacidade de vencer, independente do que todos pensam. E só tenho que agradecer a Deus por estar sempre comigo, por ter uma família, um trabalho, por ter conquistado amigos de verdade e por estar viva a cada dia que passa."
Começo de novo sempre, tenho fé em mim mesma, por que um dos maiores problemas das pessoas é que elas não acreditam que são capazes, e a opinião dos outros nesta vida pouco importa, porque o negócio é com você mesma, por mais fragilizada que as vezes ficamos, não serão as outras pessoas que irão te levantar, somos nós mesmas.  ESTOU AQUI  !!!