terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Meu momento e meus pensamentos de hoje



Se eu pudesse procurar nas estrelas as minhas dúvidas e nelas ter minhas respostas eu viveria nas nuvens. Se eu pudesse ter tudo aquilo que sonho ainda, não teria mais prazer de lutar pelo que desejo, óbvio que tudo que vem com facilidade, do mesmo jeito se vai. Sem luta, não temos o prazer de dizer que CONSEGUIMOS! Se eu pudesse acreditar que meu futuro seria melhor do que o meu presente e bem mais favorável do que o meu passado, eu viveria com meu coração mais tranquilo pra que o amanhã chegasse mais ameno, sem anseios, sem problemas e sem preocupações. Se eu pudesse ...

Então gostaria de poder sempre ter em mim a esperança verdadeira de um novo dia e quando acordar a cada dia vê-lo raiando alegre e feliz ,crendo com paixão que algumas pessoas, as nossas mais queridas por exemplo, mudarão de alguma forma, a vida ruim e incompreensível para alguns passando de algum jeito e que tudo será melhor. No mais o que mais me anima é a esperança que num dia em breve Jesus voltará e nos resgatará dessa vida onde tantos choram, tantos morrem e sofrem, esperando por aquilo que talvez nunca chegue.

Me anima saber que nesse dia quando entrarmos nas moradas do nosso Salvador se merecermos ... lá não encontraremos mais dores, preocupações, ansiedades, doenças, inseguranças, distâncias, lágrimas ... O sorriso, o amor, a alegria, a felicidade serão constantes e toda a cumplicidade com os nossos amados serão uma compensação pra todo o sempre.

(inspirada na Web).