quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Sou como você me vê

Algumas de "Clarice Lispector" que adoro !!!

O que eu sinto eu não ajo.
O que ajo não penso.
O que penso não sinto.
Do que sei sou ignorante.
Do que sinto não ignoro.
Não me entendo e ajo como se me entendesse.

Sou como você me vê.
Posso ser leve como uma brisa.
Ou forte como uma ventânia.
Depende de quando
E como você me vê passar.

Oh Deus, que faço dessa felicidade ao meu redor que é eterna,
eterna, eterna e que passará daqui a um instante? Porque o corpo
só nos ensina a ser mortal?

Agora preciso da tua mão, não para que eu não tenha medo,
mas para que tu não tenhas medo. Sei que acreditar em tudo
será no começo, a tua grande solidão, mas chegará o instante
mágico em que me darás a mão não mais por solidão,
mas por amor.

"Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do
que é possível fazer sentido. Eu não: quero é uma verdade
inventada".

Nenhum comentário: