quinta-feira, 30 de junho de 2011






Essa sou eu!   Esse sorriso que você vê no meu rosto é felicidade, é cansaço, é esperança, é tristeza, é amor e é virtude de quem hoje, quer continuar a viver

Já vivi amores únicos, mas agora aprendi que os amores da nossa vida se renovam em outras pessoas, que cada amor nos faz crescer, continuar aquele percurso que de repente havia sido interrompido.
Tenho tristezas que parecem nunca vão passar. Mas sou tão feliz, tão feliz e tão agradecida a Deus... que palavras seriam muito poucas para agradecer.

Se você pensa em me magoar, você vai se magoar.
Porque eu sou forte! Aprendi a ser. Deus me ensinou que a gente não paga na mesma moeda.
A gente deve dar aos outros, muito mais do que eles esperam da gente e esperar deles apenas o dia de agora.

Sou vaidosa... sou generosa! Se a gente quer conhecer uma pessoa, a gente deve se dar à ela!  Por isso não se espante se vc me der o mundo e eu ficar apenas com um metro quadrado.

Sou sincera... sei a diferença do sim e do não. Mas sou obediente... e me assumo em qualquer situação.

Escrevo muito, eu sei, coloco nas palavras todo o meu sentimento, sou sangue. Não falo nada que não sinto ... até comigo mesma.

Sou pobre material, sou como teria que ser. Eu sou EU.


3 comentários:

Anônimo disse...

Soninha, esta é a mulher que conheci e aprendi a admira la nas suas verdades e franquesas, somos e devemos ser sempre autenticos conosco,estou vivenciando um momento magico compartilhando nossas buscas, quero e desejo somente o melhor a voce, com carinho, beijoss (Leacir)

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

E ai!? Como saberei se essa é você?
Pois as marcas que busca segue caminhos da Lapa...
Se das experiências renova e faz nascerem amores, não deixe despercebida a felicidade.
Gostei das importâncias, elas são muitas, é preciso dividi-las em partes, tonificá-las para que seja a única, “depois ser todas as coisas”... Ai sim, saberei… Ficará visível, indivisível, possível, indestrutível…