quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Amor sem medida

Enquanto não superarmos
A ânsia do amor sem limites
Não podemos crescer emocionalmente.
Enquanto não atravessarmos
A dor da nossa própria solidão
Mesmo rodeada de muitas pessoas
Continuaremos a nos buscar sempre,
Naqueles caminhos percorridos,
Nos caminhos a percorrer.
(Fernando Pessoa)


"Mas há vida que é para ser intensamente vivida,
 há o amor que tem que ser vivido até a última gota.
 Sem nenhum medo, não mata!"
(Clarice Lispector)


"Dá-me amor, me sorri e me ajuda a ser boa,
 não te firas em mim, seria inútil,
 não me firas a mim,
 porque te feres a si próprio."
(Pablo Neruda)


Por favor, não me analise
Não fique procurando
Cada ponto fraco meu
Se ninguém resiste a uma análise
profunda, quanto mais eu!
Amar, é síntese
Uma integração de dados
Não há o que tirar nem por.
Me envolva toda em seus braços
E poderei ser assim "perfeita".
(Desconhecido)

Nenhum comentário: