segunda-feira, 16 de dezembro de 2013



Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo, é renovar as esperanças na vida e o mais importante, acreditar em você de novo.


Sempre, sempre, sempre ...
Vou fazer deste final de ano o melhor ano que puder fazer,
não importa que o ano não foi o dos melhores, com certeza 
não foi o pior, já passei vários outros muito piores, ...
ainda não sei muita coisa desta vez como será.
Sei de mim ...
Uma coisa eu sei, terei alegria no meu coração, agradecimento
a Deus pela ajuda, pela força, pela saúde, pela minha família,
meus amigos, meus colaboradores, todos ... e tudo.
terei esperança renovada para um ano novo bom, com trabalho,
prosperidade, e todos que comigo conviverem também receberem 
de Deus as bênçãos e a felicidade desejada.
Sei que não será diferente, ... providenciarei uma bonita mesa,
a mais bonita, colorida, iluminada, acenderei várias velas e
quando for tomar o meu vinho frisante cada borbulho que
ir bebendo serão só de esperanças, esperanças, esperanças.
Se nada sair como imagino, todas essas coisas não serão
imaginação, irão acontecer, será real e nada irá mudar a      
a minha esperança e nem as coisas que tenho condições de
fazer, que serão muitas ... Sempre, sempre, sempre ...
Eu só quero pensar assim !!! Eu sei o porquê !!!



                                                                                









Nenhum comentário: