quinta-feira, 24 de janeiro de 2013



Depois de algum tempo longe daqui, deste espaço tão gostoso
onde posso expor meus pensamentos, poesias, e até mesmo esta
reflexão abaixo feita num momento de nostalgia, pra mim de muitas emoções.

Escrevi num momento de reflexão mesmo às 6:30 hs da manhã
de hoje e vou guardar estas palavras como um diário desta data
24/01/2013.




Quando entrei neste apartamento 132 e olhando tudo aqui hoje, recordo
como o encontrei e como me sentia naquele momento há quase 4 anos atrás,
ele estava vazio, mórbido como eu me sentia ... nunca tinha sido habitado, as
paredes não diziam nada, hoje com certeza vou sair dele deixando marcas,
vou deixar aqui na minha saída um pedacinho de mim, aqui sobrevivi mais uma
vez, entrei por uma porta vazia e triste e saio levando de novo e de novo ...
uma esperança, criada nestas paredes.
Daqui há poucos dias, estarei habitando em outras paredes novíssimas.
Lá peço a Deus que Ele continue do meu lado, que os anjos possam morar
junto e que permita que os dias que vivi aqui neste apartamento 132 sigam
me acompanhando e dando continuidade na minha história até todos os dias
que ainda faltam. E que quando ficar triste por algum motivo, que
possa ter sempre a mesma esperança !!!

Nenhum comentário: