segunda-feira, 23 de julho de 2012

As vesperas de completar mais um aniversário, não poderia deixar de colocar umas palavrinhas num texto perfeito para o que sinto nesta atual fase da minha vida.
A partir de agora e pra sempre, quero que cada dia dos anos que ainda virão eu tenha o espaço do meu peito preenchido com tudo o que eu preciso, e que cada dia que nascer valha a pena. Que eu aproveite todos os momentos felizes até a última gota e guarde-os com carinho, para relembrá-los todos sempre que eu puder. Que eu saiba aproveitar sim minha dor, sofrer tudo o que ainda tiver no momento e não ter pressa para que ela acabe rápido, pra que mais pra frente ela não volte a tona, quero reaproveitar tudo o que ela me trouxer, todo o crescimento, mas que eu possa jogá-la fora depois, sem sentir que ainda falta um pedaço em mim. Que eu acredite sempre na fé, e que eu tenha fé no que eu acreditar. Que eu mantenha minha personalidade sempre forte, não importa qual seja a situação. Que meus sentimentos sejam sempre muito verdadeiros, e que eu aprenda com cada um deles. Que eu seja sempre eu mesma, mas que não seja a mesma para sempre. Que tudo, tudo mesmo o que acontecer, eu guarde no meu coração. Que cada dia seja melhor que ontem, e não tão bom quanto amanhã. Se não for assim, que seja, é só mais um dia mesmo.
"Não preciso que as pessoas me digam como ser feliz, como agir, que me deêm formulas de como ser. Eu mesma crio e modelo a minha felicidade como se fosse uma massinha. Tudo se encaixa e se ajeita desse jeito, sem interferências de ninguém. Existem coisas que tentam destruir isso. Seguir regras me incomoda, não é de mim. O que as pessoas dizem, comentam, é opinião deles, só eu sei como realmente sou. Ainda acredito em contos de fadas e amores eternos, e mesmo assim, vivo com meus pés no chão. Guardo tudo o que eu passo em um baú, desde risos até lágrimas, e de vez em quando gosto de olhar tudo, e ver o quanto ainda cresço. Meus sonhos são meus mais precioso tesouro, não abro mão deles, muito menos os vendo para alguém. Minha fórmula da felicidade é misturar filhos, netos, amores, e viver."

Queria poder dizer que muitas coisas são pra sempre, mas aprendi que "pra sempre" não existe, e as muitas coisas que perdemos são parte do nosso amadurecimento, se não tivessemos passado por elas, e pela perda das mesmas, nós não seríamos completos.

Inspirada na Web -

Nenhum comentário: