terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

A poesia das nossas vidas

 A poesia das nossas vidas

Nosso amor não tem segredos, nem receios
Somos o que somos, e isto é especial
Não precisamos nos esconder em máscaras
Nem fingir o que não sentimos
Um amor assim já nem existe mais
Neste mundo caótico, somos dois na multidão
Quando penso em dizer você já sabe a resposta
E meus sonhos são seus sonhos
Nosso futuro já é retrato de anos vividos
Nossas lágrimas do passado, são sorrisos no presente
Nosso amor não tem medida, nem limite
É intenso, é furor e emoção
Porque escolhemos certo, escolhemos ser hoje um casal
Se não fosse você, não seria mais ninguém
Porque só eu sei o que padecemos para estar aqui,
Passamos por tempestades, sol e brisa fresca
Momentos de dor e de amor
Soluços, gritos, abraços e calmaria
De tudo, um pouco já passamos
E os anos são nossa história de persistência
Talvez de um amor que tentamos matar no peito
Mas que sempre existiu em nossos dias e
Quando já não tinha muita importância, recomeçamos ...
Milagrosamente ...
Nosso amor veio no primeiro olhar, no primeiro toque
No primeiro beijo já sabia ser sua para sempre
Nosso amor veio para ficar
Não por um momento, por uma fase, por uma parte da vida
Mas enquanto eu puder respirar
E seu coração puder me amar
Mas enquanto eu puder sentir
Que você reside em mim e eu em você
Nosso amor não tem segredos, nem receios
Somos o que somos, e isto é especial
Não precisamos nos esconder em máscaras
Nem fingir o que não sentimos
Um amor assim já nem existe mais
Neste mundo caótico, somos dois na multidão

(Inspirada na Web numa tarde ociosa)

Um comentário:

Anônimo disse...

Soninha, o melhor de dois é sermos apenas um , em quem se encontre a paz, porto seguro, voce respira o meu ar e sou seu pulmao,
voce é o meu tudo, beijos deste apaixonado, leacir rodrigues