sábado, 28 de janeiro de 2012

Uma data pra sempre lembrada

Gostaria de escrever sobre esta data 27 de janeiro, mas qualquer
coisa que disser não iria me fazer bem, então vou escrever sobre
este momento que estou vivendo agora.



Nem sempre ...
Mas as vezes gosto muito de estar só comigo mesma,
na verdade me perco um tanto,
quando demora muito este contato.
Agora aqui no meu quarto na penumbra,
me pergunto: Porque ter receio desse momento tão bom,
em que o silêncio me faz aventurar a tantos lugares
aos pensamentos que são tantos ...
em que posso sentir a magia de me sentir viva.
me olhar por dentro desnudamente,
ver meu coração bater descompassadamente e ver
um grande espaço ainda a ser preenchido.
Já fui tão feliz, que qualquer felicidade que anda por aí
não conseguiria me alcançar ...
já fui tão triste, que nenhuma alegria conseguiria me alegrar.
já me senti tão sózinha,
uma solidão comigo mesma que nem gosto de lembrar.
mas também tão completa e plena nos braços de um amor.
Os sonhos vieram ... muitos, muitos aconteceram,
daqui a pouco o sono vai chegar ...
ainda tenho novos sonhos mirabolantes ...  expectativas ...
Quando acordar daqui a pouco,
tomara possa realizar alguns destes que ainda vou sonhar.
que ainda tenha tempo.
Boa Noite pra mim, Boa Noite pra você ...
Que amanheça um lindo dia dentro dos nossos corações,
Preenchendo as lacunas, uma a uma ...








Nenhum comentário: