sexta-feira, 9 de dezembro de 2011





Então é Natal !!!


O ano está terminando, 
daqui há poucos dias está entrando 2012.

Todos os Natais se foram ...
Mas cada ano que se inicia ainda trago
a mesma esperança de
continuar caminhando nessa 
trajetória desconhecida.

Lembro nestes dias de reflexão
que antecede esta transição,
a minha vida inteira passando
e termino com o dia de ontem,
a passagem do meu cãozinho
TOBBY,
E bate no meu peito ...
um desgastante  c a n s a ç o .

Cada ano que termina, também encerra
muitos dias e não temos o poder
de recuperá-los,  nenhum ... 
nem os felizes, nem os tristes.

Reflito, preciso, peço ...

Que cada dia que surgir
nesse novo ano, antes de acabar as
horas do seu percurso normal,
o brilho da vida não se apague jamais
e que seja renovado ...
a cada segundo.

Coragem para assumir e 
enfrentar as dificuldades que sempre
irão surgir ...
Tenhamos perseverância e
mais fé para não desanimar e ao
final do dia, a sensação do dever
cumprido e no coração
a paz tão desejada.

Na verdade o nosso caminho ...
é feito pelos nossos próprios passos.
E nesse ciclo de ir e vir,  
que o Senhor nosso Deus esteja sempre
à nossa  frente, nos guiando ...
e as pessoas que caminham
ao nosso lado se sintam felizes
com a nossa presença.
Que também nós fiquemos felizes
com a presença delas.

E percebamos entre todas as exigências
do cotidiano ...
O que é indispensável realmente.
Que possamos por de lado
o nosso passado e até mesmo
o nosso presente,
e possamos criar com determinação
plena,  novos dias ... novos tempos,
até que tenhamos concluído
o quadro perfeito da nossa existência.

Que o resplendor dessa esperança
seja como uma tocha iluminando
os nossos pensamentos, e 
que finalmente tenhamos a recompensa
de poder viver esse sonho.

Desejo do fundo do meu coração
seja tudo verdade a magia das minhas
palavras e que essas palavras
sejam levadas pelos anjos e abençoadas
por Deus.  

Eu desejo !!!

Que venha 2012 !!!



Nenhum comentário: