sexta-feira, 20 de maio de 2011







Estou aqui para deixar um beijo.
Que o meu beijo te encontre
na suave brisa de uma manhã azul
quando os olhos descobrem horizontes invisíveis
e os lábios desenham secretos sorrisos …
Que as tuas mãos estejam tecendo horas de Paz
e Carinho, seguindo gráficos de alegrias, usando
fios coloridos de esperança…
Que o meu beijo alcance a pele da tua alma
na qual já estão tatuadas delicadas emoções,
filigramas de suaves afeições,
amores, lembranças, querer bem …
Que o meu beijo te fale da minha saudade
que ele possa te dizer que, na verdade,
sentir falta é sentir Amor também.






.x.

6 comentários:

jose vitor lemes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
jose vitor lemes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
jose vitor lemes disse...

Sônia, Darei uma resposta para esta tua poesia:


Ficarei a espera, tomarei de ti o beijo,
Ajuntá-lo-ei na manhã azul,
irá misturar-se da brisa dando sabor ao perfume da erva.

Dos lábios terás a leitura dos desenhos secretos
e os tecidos darão a ti o carinho…
Saiba mais… Esperarei as linhas desta construção
só então tatuarei os lábios de fios dourados
só então definir-se-ão os filigranas da tua chegada!

Fale o teu beijo, a sua voz é lúdica,
e o seu coração é a cidade… nele as ruas caminham o meu amor

Sonia disse...

Que legal e que alegria o seu comentário e a sua poesia, faz bem para o meu coração.
Beijos mano !!!!

jose vitor lemes disse...

Obrigado por ter passeado longe, rsrsr

leacir disse...

Soninha,quando cultivamos + carinhos + dedicacao +
afetos no jardim do amor, colheremos o beijo desejado que nossos coracoes transboradará o amor .....