terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Eu sou assim

Eu gosto do impossível,                                           
tenho medo do provável
dou risada do rídiculo
e choro porque tenho vontade,
Mas nem sempre tenho motivo,
ou melhor, os motivos são só meus.
Tenho um sorriso confiante
que as vezes não demonstra
o tanto de insegurança
por trás dele.
Sou inconstante, mas sempre confiante
às vezes imprevisivel,
às vezes bem previsível.
Eu amo de verdade
aqueles pra quem eu digo isso,
e me incomoda demasiadamente
quando não acreditam
nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática
aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas
pra quem eu me explico.

Bob Marley escreveu essas palavras em algum momento de definição,
eu li, leio quase tudo que ele escreveu, gosto muito das suas inspirações,
me identifico em muitas delas, esta por exemplo, me diz muito.

2 comentários:

Unknown disse...

Soninha, quando temos a atitude de saber quem somos,a nossa a vida terá horizonte e caminhos definidos,sejamos autenticos conosco mesmo, e vivamos melhor.
bjs

como eu sou! Shirley... e uma história disse...

Sonia, muito lindo também acho que vc é assim reverante, quando acha necessário
bjos.