"Cansei de tentar entender a vida, pois ela sempre me surpreende, porém não me assusta mais, só me entristece". (G.Rosa)
"Outro sinal de se estar no caminho certo é o de não ficar aflita por não entender: a atitude deve ser: não se perde por esperar, não se perde por não entender. Então comecei uma listinha de sentimentos dos quais não sei o
nome. Como se chama o que sinto? A saudade que se tem da pessoa que nos magoou. Como se chama? Estar ocupada e de repente parar por ter sido tomada por uma súbita desocupação desanuviadora e beata, como se uma luz de milagre tivesse entrado na sala: Como se chama o que se sentiu ???"
(Clarice Lispector)
"Escrever, escrever, escrever ... é procurar entender, é procurar reproduzir o irreproduzível, é sentir até o último fim o sentimento que permaneceria apenas vago e sufocador. Escrever é também se acalmar, abençoar a vida !!!"
(Clarice Lispector)
Bem, me entender é muito simples, é fácil, muito fácil, é só se por no meu lugar, passar pelo que passei, bater com o bumbum no chão. Ah! ver com os meus olhos, sentir com as minhas mãos, caminhar com as minhas pernas, e lembrar-se dos detalhes importantes que eu nunca mencionei ...
Sinceramente, as vezes acho que não sou mais daqui e quer saber, não tente me entender. Deixa assim !!! (Clarice Lispector)
"Existem coisas na vida que não é para se entender. É para se aceitar."
Ponto.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário