segunda-feira, 30 de julho de 2012

Eu vou contar pro mar que "Eu te amooo",

Para o céu e as estrelas ...

Estou feliz sentindo saudades dos momentos

que passamos juntos como agora pouco.

Que pena que não te conheci antes,

O amanhã talvez nem chegue, não sabemos.

Então que saiba me expressar "hoje", assim ...

"Eu te amoooo".

Após décadas de toda a trajetória

de nossas vidas, nos encontramos e aconteceu

esse carinho que transcede e voa no singelo desejo

de um final feliz para a nossa história.

Vou pedir pra Lua sempre nos acompanhar

e toda vez que ficar escuro que ela possa

nos iluminar e nos encantar com o seu doce mistério

e o envolvimento que houver, fortalecendo

cada vez mais todos os dias que tivermos.

segunda-feira, 23 de julho de 2012

As vesperas de completar mais um aniversário, não poderia deixar de colocar umas palavrinhas num texto perfeito para o que sinto nesta atual fase da minha vida.
A partir de agora e pra sempre, quero que cada dia dos anos que ainda virão eu tenha o espaço do meu peito preenchido com tudo o que eu preciso, e que cada dia que nascer valha a pena. Que eu aproveite todos os momentos felizes até a última gota e guarde-os com carinho, para relembrá-los todos sempre que eu puder. Que eu saiba aproveitar sim minha dor, sofrer tudo o que ainda tiver no momento e não ter pressa para que ela acabe rápido, pra que mais pra frente ela não volte a tona, quero reaproveitar tudo o que ela me trouxer, todo o crescimento, mas que eu possa jogá-la fora depois, sem sentir que ainda falta um pedaço em mim. Que eu acredite sempre na fé, e que eu tenha fé no que eu acreditar. Que eu mantenha minha personalidade sempre forte, não importa qual seja a situação. Que meus sentimentos sejam sempre muito verdadeiros, e que eu aprenda com cada um deles. Que eu seja sempre eu mesma, mas que não seja a mesma para sempre. Que tudo, tudo mesmo o que acontecer, eu guarde no meu coração. Que cada dia seja melhor que ontem, e não tão bom quanto amanhã. Se não for assim, que seja, é só mais um dia mesmo.
"Não preciso que as pessoas me digam como ser feliz, como agir, que me deêm formulas de como ser. Eu mesma crio e modelo a minha felicidade como se fosse uma massinha. Tudo se encaixa e se ajeita desse jeito, sem interferências de ninguém. Existem coisas que tentam destruir isso. Seguir regras me incomoda, não é de mim. O que as pessoas dizem, comentam, é opinião deles, só eu sei como realmente sou. Ainda acredito em contos de fadas e amores eternos, e mesmo assim, vivo com meus pés no chão. Guardo tudo o que eu passo em um baú, desde risos até lágrimas, e de vez em quando gosto de olhar tudo, e ver o quanto ainda cresço. Meus sonhos são meus mais precioso tesouro, não abro mão deles, muito menos os vendo para alguém. Minha fórmula da felicidade é misturar filhos, netos, amores, e viver."

Queria poder dizer que muitas coisas são pra sempre, mas aprendi que "pra sempre" não existe, e as muitas coisas que perdemos são parte do nosso amadurecimento, se não tivessemos passado por elas, e pela perda das mesmas, nós não seríamos completos.

Inspirada na Web -

terça-feira, 10 de julho de 2012



Neste dia 07 de julho de 2012
Talvez não consiga por em palavras tudo o que sente o meu
coração neste momento, mas posso tentar.
Agora pouco fechei a porta do meu quarto, na tentativa de
entender coisas que até hoje não queria entender e também
me ausentar dos pensamentos, eles doem.
Aqui neste lugar em quatro paredes, nem posso abrir as
janelas, a chuva que cai sem parar com certeza iria molhar
todas as minhas indagações e naufragaria em interrogações.
Então fecho os olhos, uma, duas, várias vezes ... mas é inevitável.
Ele, o sono, o bendito sono não me quer e o meu braço dói,
me sinto como se estivesse numa prisão, sem opção.
Olho do lado, do outro, um espaço vazio na minha cama,
onde o inverno se faz presente ... o calor sumiu, um deserto
onde a noite não me acaricia os cabelos, não afaga as minhas
dúvidas, o toque não faz ternura no meu espirito, apenas e
tão somente a noite se deita sobre o meu corpo.
No queixume do meu olhar agora preso no espelho, há um
murmurio de imenso cansaço, de tudo ... repleto de memórias
em todo o minimo espaço, memórias navegando ... um mergulho
silencioso na alma.
A luz não rompe a escuridão, e as letras vazias se distribuem,
soletrando ausências ... murmurando tristezas.
A alegria ainda vêm pela manhã, mas há uma distância entre a
noite e o amanhã e sem alternativa ecoa um grito solitário
nesta madrugada, dentro de mim, que anseia e pede com
clemência apenas um sono. Até amanhã.

segunda-feira, 18 de junho de 2012

E luzes luzentes a flutuar
Nas aguas os ventos ficam a suspirar
Aguas e ventos se misturam
São beijos que queimam... E a noite fica sombria
Aqui de cima fico imaginando
Os sonhos que não me acontecem
Imaginando a conversa que não tenho
O desejo de flutuar no espaço e ficar bem perto
dessa magia e sussurros

Diga-me o sonhos do mar
Que a noite faz acordar
Com nuvens a voar
Em uma noite misteriosa a assombrar.

Qual o segredo e o encantamento desta união.


(inspirada na Web)


sexta-feira, 15 de junho de 2012

Pensando sobre os meus sentimentos, me deparei
com essas palavras certeiras abaixo.
Meu Deus ... divagar não é legal.

Amar é...
sorrir por nada e ficar triste sem motivos
é sentir-se só no meio da multidão,
é o ciúme sem sentido,
o desejo de um carinho;
é passear com a felicidade,
é ser feliz de verdade.


De almas sinceras a união sincera
Nada há que impeça: amor não é amor
Se quando encontra obstáculos se altera,
Ou se vacila ao mínimo temor.
Amor é um marco eterno, dominante,
Que encara a tempestade com bravura;
É astro que norteia a vela errante,
Cujo valor se ignora, lá na altura.
Amor não teme o tempo, muito embora
Seu alfange não poupe a mocidade;
Amor não se transforma de hora em hora,
Antes se afirma para a eternidade.

Esse amor é amor !!!!!

quinta-feira, 14 de junho de 2012


Hoje eu acordei cansada

Tão cansada que quando me olhei no espelho

pra me arrumar, meus olhos fitaram

uma desconhecida e me assustei

Os sentimentos não são mais os mesmos

O tempo passou, vislumbrei uma sobrevivente

cheia de dúvidas, incertezas ...

Carente de certezas, assustada com os

restos dos dias que ainda virão.

Terminei de me arrumar

Vou descer o elevador, entrar no meu carro

 Ir ao encontro do que ainda não sei.

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Fim de tarde pensando (ajuda da Web)

Um poema pra você !!!!!!!

Gosto Assim

Gosto assim desse jeito que só você sabe fazer-me feliz ...
desse seu jeito que invade meu espaço com seu maroto sorriso...

Gosto assim...


Desse jeito que você faz                                  
Me tocando com suavidade
Fitando meus olhos com carinho.                              
Adoro...
Quando você me diz
Se já me falou hoje que "me ama"
Rasga minhas convicções,
Quando juntos chegamos aos mesmos gostos .
Amo ... seu beijo carinhoso
E seu abraço em envolvendo em seus braços

Você sabe exatamente como me fazer
esquecer de tudo ...
Até das coisas que pensei serem definitivas.
Se você não tivesse aparecido na minha vida,
Tenho certeza hoje não estaria feliz ...
Nem sei te dizer como estaria !!!
Gosto assim: de você
E assim quero sentir até o dia do sempre !!!